ade Sepulchral Voice Fanzine: DRUDKH relançará em vinil os álbuns “Forgotten Legends”, “Handful Of Stars” e “Eternal Turn Of The Wheel” DRUDKH relançará em vinil os álbuns “Forgotten Legends”, “Handful Of Stars” e “Eternal Turn Of The Wheel” - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mai. de 2019

DRUDKH relançará em vinil os álbuns “Forgotten Legends”, “Handful Of Stars” e “Eternal Turn Of The Wheel”


A banda de Black Metal ucraniana DRUDKH, relançará em vinil na primavera (inverno no Brasil), os seus clássicos álbuns “Forgotten Legends”, “Handful Of Stars” e “Eternal Turn Of The Wheel” via Season of Mist. Pré-encomendas dos álbuns podem ser feitas AQUI.


Como regra geral, na cena do Black Metal, muitos seguidores sempre consideram o primeiro álbum de qualquer banda como o melhor. Isso também se aplica a DRUDKH, que criou seu Black Metal eslavo com “Forgotten Legends”, que inclui melodias épicas influenciadas pelo Folk, e cria atmosferas cinematográficas e luxuriantes carregadas de melancolia. “Forgotten Legends” está finalmente disponível, em uma versão cuidadosamente remasterizada e melhorada com arte adicional.

“Forgotten Legends” está disponível em todo o mundo em preto, bem como em uma edição limitada em vermelho transparente, para o qual existem apenas 300 cópias. Possui arte de capa diferente do CD.


“Handful Of Stars” é o oitavo álbum de estúdio da DRUDKH, e mais uma vez faz jus aos valores expressos de individualismo e auto-aperfeiçoamento dos ucranianos. Embora a banda preserve seu som único, eles se movem para uma direção mais atmosférica e progressiva. Isso combina bem com os caminhos sinuosos que a DRUDKH assumiu em cada novo lançamento. Como em seus lançamentos anteriores, a banda mergulha na natureza, misticismo, lendas e história - desta vez inspirada principalmente pelos poetas ucranianos Oleksa Stefanovych e Svyatoslav Gordynskyj.

“Handful Of Stars” está disponível em todo o mundo em preto, bem como em uma edição limitada em dourado, para o qual existem apenas 300 cópias.


A DRUDKH escreveu uma das mais bem sucedidas histórias underground de Black Metal com seus oito álbuns anteriores. “Eternal Turn Of The Wheel” testemunha os ucranianos retornando às suas raízes negras atmosféricas, que são mais amadas por seus seguidores dedicados em todo o mundo. Segundo os fãs, está obra-prima é uma mistura de “Forgotten Legends”, com as paisagens sonoras cinematográficas de “Autumn Aurora” (2004), com algumas das influências tradicionais surgidas em “The Swan Road” (2005). Os fãs do ligeiramente progressivo “Blood In Our Wells” (2006) também encontrarão seus momentos. Como o parcialmente acústico “Songs Of Grief And Solitude” (2006), “Eternal Turn Of The Wheel” oferece uma abordagem mais melódica como em “Estrangement” (2007) e se encaixa bem com o amplamente aclamado álbum “Microcosmos” (2009). A DRUDKH oferece o Black Metal eslavo no seu melhor, e é a trilha sonora perfeita do inverno.

“Eternal Turn Of The Wheel” está disponível em todo o mundo em preto, bem como em uma edição limitada em dourado, para o qual existem apenas 300 cópias.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DRUDKH relançará em vinil os álbuns “Forgotten Legends”, “Handful Of Stars” e “Eternal Turn Of The Wheel” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top