ade Sepulchral Voice Fanzine: EXODUS é anunciado como atração especial, do Setembro Negro Festival 2019 EXODUS é anunciado como atração especial, do Setembro Negro Festival 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de mai. de 2019

EXODUS é anunciado como atração especial, do Setembro Negro Festival 2019


A lendária banda de Thrash Metal norte-americana EXODUS, acaba de ser anunciada como atração especialíssima da 13ª edição do Setembro Negro, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de Setembro (sexta, sábado e domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo à estação Faria Lima do Metrô). Nessa edição serão 18 bandas internacionais e 6 nacionais. A EXODUS tocará no primeiro dia (sexta, 06/09). E o melhor: a entrada da EXODUS no cast NÃO alterará os valores dos ingressos!

A EXODUS é indiscutivelmente um dos criadores do Thrash Metal, no topo de qualquer lista do gênero. Formado em 1979, em São Francisco, Califórnia, por Gary Holt (guitarra, atualmente também membro do Slayer), Kirk Hammett (guitarra, Metallica) e Tom Hunting (bateria), eles conceberam um dos maiores discos do estilo; “Bonded By Blood” – ao lado de “Reign In Blood” (Slayer) e “Kill Em’ All” (Metallica).

Sua extensa discografia ainda traz pérolas do porte de “Pleasures Of The Flesh” (1987), “Fabulous Disaster” (1989), “Impact Is Imminent” (1990), “Tempo Of The Damned” (2004), entre outros. O último trabalho de estúdio, foi “Blood In Blood Out” (2014), disco que marcou a volta de Steve “Zetro” Souza, um dos vocalistas mais queridos que já passaram pela banda, e um dos maiores do Thrash Metal.

Saiba mais sobre o festival AQUI.

Assista a EXODUS ao vivo no começo desse ano:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXODUS é anunciado como atração especial, do Setembro Negro Festival 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top