ade Sepulchral Voice Fanzine: GOD FUNERAL inicia a pré-produção do seu debut album GOD FUNERAL inicia a pré-produção do seu debut album - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mai. de 2019

GOD FUNERAL inicia a pré-produção do seu debut album


A banda de Death Metal oriunda de Salvador/BA, a GOD FUNERAL, foi idealizada em 2017 pelo guitarrista George Lessa (Headhunter D.C.) e conta também com o guitarrista Yury Duplat, no vocal e baixo Caio Nobrega (ex-Behavior, ex-Vermis Mortem) e na bateria Luciano Crux (Blessed in Fire). O primeiro registro da banda é o EP 'Where Everyone Is Equal', que foi lançado no começo de 2018 em cassete via Blasphemy Productions e a versão em CD pelas gravadoras Funeral Rites Records e Headcrusher Records.

A banda anunciou em sua fanpage no Facebook que no segundo semestre de 2019 iniciarão as gravações do seu primeiro álbum. Confira a nota:
Finalmente demos início a pré-produção do nosso Debut Album \,,/! O mesmo vai manter totalmente a essência do “Where Everyone is Equal”, ou seja, Death Metal rude e pouco polido. Pretendemos ainda no segundo semestre de 2019 entrarmos em estúdio para gravar o material. Em breve vamos divulgar mais informações a respeito \,,/!
Fiquem atentos que em breve será divulgado mais detalhes do primeiro full-length da banda baiana! Enquanto isso, confiram o lyric video de 'Where Everyone is Equal':


Links:
facebook.com/godfuneraldeathmetal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GOD FUNERAL inicia a pré-produção do seu debut album 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top