ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Preparando álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” HÉIA: Preparando álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mai de 2019

HÉIA: Preparando álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”


Após retornar na bem-sucedida turnê boliviana, a HÉIA já prepara seu primeiro trabalho ao vivo gravado na mesma, intitulado “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”.

Como leva em seu nome, o álbum foi gravado na cidade de Cochabamba, no dia 15/03, já a produção foi feita no Brasil, por Giovanni Maia do Phanton Studio, na cidade de Goiânia/GO, contando com 10 faixas, que passará por toda a carreira da horda, e será lançado em junho de 2019 pela Diabolic Records, confira a capa:


Em paralelo, a HÉIA será destaque na próxima edição do Programa Apocalipse, que acontecerá no dia 11/05, onde o guitarrista e vocalista Místico falará um pouco sobre a trajetória do grupo nesses 20 anos de carreira, além de dar mais informações sobre a turnê e o álbum supracitado. Para acompanhar o programa é muito fácil, basta acessar darkradio.com.br ou baixar o aplicativo compatível com seu celular:



Encontre a HÉIA nas principais plataformas de streaming:


Contato para shows: misticodesign@hotmail.com

ATENÇÃO IMPRENSA: A HÉIA está disponível para entrevistas, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Preparando álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top