ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLISH WAR libera capa e tracklist de seu novo álbum, “Wine Of Gods” HELLISH WAR libera capa e tracklist de seu novo álbum, “Wine Of Gods” - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mai de 2019

HELLISH WAR libera capa e tracklist de seu novo álbum, “Wine Of Gods”


“Wine Of Gods”, novo disco de estúdio da HELLISH WAR já está pronto! O trabalho foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem a banda havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.

O disco “Wine Of Gods” vai incluir 10 faixas: 

“Wine Of Gods”, 
“Trial By Fire”, 
“Falcon”, 
“Dawn Of The Brave”, 
“Devin”, 
“House On The Hill”, 
“Burning Wings”, 
“Warbringer”, 
“Paradox Empire”,
“The Wanderer”.

Para o vocalista Bil Martins, “Wine Of Gods” tem um significado especial, já que é o primeiro álbum do Hellish War em que ele participou ativamente no processo criativo. “Após o lançamento do “Keep it Hellish”, um pensamento que sempre vinha à mente, era se conseguiríamos produzir um álbum a altura”, comenta o vocalista. “Eu particularmente acho que conseguimos manter o nível em “Wine of Gods”, com as melodias e agressividade que são características marcantes na banda, junto à parte lírica que teve uma atenção especial. Acho que a diferença que nossos ouvintes mais sentirão está justamente na parte vocal, onde eu pude me expressar muito mais e imprimir minha identidade, sem descaracterizar o que o Hellish War já vinha fazendo esses anos todos. Em resumo, acredito que é o trabalho mais maduro da banda e os fãs podem esperar pela pegada de sempre. Heavy Metal puro do início ao fim”.

Completam a formação do Hellish War em “Wine Of Gods” os guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person.

Para a capa de “Wine Of Gods” a HELLISH WAR mantém a tradição de continuar trabalhando com o artista Eduardo Burato, responsável por todas as capas dos discos de estúdio da banda, desde o debute “Defender Of Metal” de 2001. A artista-plástica Juh Leidl assina o layout do encarte. 


“Wine Of Gods” será lançado em Julho de 2019 em data a ser divulgada. A distribuição nacional do disco será feita exclusivamente pela Anti Posers Records. Três shows de lançamento, em Campinas, Sorocaba e Santos, estão programados para acontecer em agosto.

O disco “Wine Of Gods” foi integralmente financiado pelo Proac Editais, programa de investimento direto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria da Cultura e Economia Criativa.

Outras informações relacionadas ao álbum serão divulgadas em breve.

Mais Informações: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLISH WAR libera capa e tracklist de seu novo álbum, “Wine Of Gods” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top