ade Sepulchral Voice Fanzine: HELP volta as atividades e anuncia novo álbum HELP volta as atividades e anuncia novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mai. de 2019

HELP volta as atividades e anuncia novo álbum


A banda de Black Metal Depressivo HELP, está de volta as atividades e lançará um novo álbum em algum momento de 2019. Confira mais abaixo, o official track de “Disillusionment = Life” (Agaloch Cover), uma das faixas presentes no vindouro álbum da HELP.


Os temas abordados no novo álbum, serão sobre a vida e a desgraça de sentimentos que ela proporciona, e terá a volta de Rony guitarrista da primeira formação da HELP. A faixa “Disillusionment = Life” será lançada no dia 05 de Setembro de 2019, em todas as plataformas digitais, e contará com a participação do novo membro: Bruno Cassoni, guitarrista e compositor dos projetos Songs of Oblivion, OverCloud Underground e Neon Black Skyes.

A HELP é uma banda de Marília no interior do estado de São Paulo, que iniciou as atividades no final de 2015, por Patrick Janato (Baterista) generalizando temas como suicídio, depressão e outros ao torno do Black Metal. A banda tenta seguir a brutalidade e ao mesmo tempo uma melancolia em suas músicas, tendo influências de Lifelover, Austere e Agalloch entre outras.

contato: patrickluan12@live.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELP volta as atividades e anuncia novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top