ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTOR CELL: Encerradas as gravações e masterização do EP “Welcome To Brutal Reality” INFECTOR CELL: Encerradas as gravações e masterização do EP “Welcome To Brutal Reality” - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2019

INFECTOR CELL: Encerradas as gravações e masterização do EP “Welcome To Brutal Reality”


A espera está muito próxima do fim, as regravações do EP “Welcome To Brutal Reality” do INFECTOR CELL, está totalmente finalizada e muito em breve, o grupo, estará liberando o material para que seus fãs possam consumir esse material que originalmente foi gravado em 2008.

O grupo teve a ideia de refazer todas as gravações desse material e presentear seus seguidores e adeptos, com uma nova e revigorante produção desse registro que é responsável por apresentar o INFECTOR CELL ao mundo.

Ao todo o material terá 05 faixas, sendo uma abertura e quatro canções, o material além de apresentar um peso incrível, traz uma novidade importante. O disco contará com a participação do vocalista Luiz Carlos Louzada do Vulcano, que gravou uma das faixas e abrilhanta ainda mais esse relançamento todo regravado.

O EP foi gravado no “Estúdio 03” na cidade de Osasco/SP e contou com a produção do renomado “Friggi Mad Beats”, a mixagem ficou por conta de Augusto Lopes do estúdio “Casa Negra”.

O novo registro “Welcome To Brutal Reality” estará disponível em breve em todas as plataformas de Streaming e em versão física. Aguarde e acompanhe a banda em suas redes sociais para ser um dos primeiros a adquirir o material.

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/infector-cel
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTOR CELL: Encerradas as gravações e masterização do EP “Welcome To Brutal Reality” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top