ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN processa empresa de games em 2 milhões de dólares IRON MAIDEN processa empresa de games em 2 milhões de dólares - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mai. de 2019

IRON MAIDEN processa empresa de games em 2 milhões de dólares


A lendária banda de Heavy Metal britânica IRON MAIDEN, e seus representantes legais entraram com uma ação contra a 3D Reams, empresa que comercializa um game chamado Ion Maiden, pedindo 2 milhões de dólares de indenização de marca registrada sob a alegação que o nome, que na opinião deles é propositalmente muito semelhante, pode causar “confusão entre os consumidores”.

“O nome Ion Maiden é praticamente idêntico à marca do Iron Maiden na aparência, som e impressão comercial em geral, sem contar que o réu também usa o nome Ion Maiden para comercializar merchandising, incluindo camisetas e mouse pads”, relata o processo, observando que a IRON MAIDEN também vendeu jogos de computador no passado. Além dos dois milhões de indenização, o processo requer que a empresa “interrompa imediatamente a oferta de produtos” e renuncie à propriedade do nome ionmaiden.com, que teria sido criado especialmente para causar confusão.

Entre outras noticias, a IRON MAIDEN fará uma turnê no Brasil, e uma das principais datas será no Rock in Rio 2019 com Scorpions, Megadeth e Sepultura em 04 de Outubro de 2019. A banda também fará shows em São Paulo no dia 06 de Outubro no Estádio do Morumbi, e em Porto Alegre no dia 09 de Outubro na Arena do Grêmio.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN processa empresa de games em 2 milhões de dólares 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top