ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST: Segundo o baixista Ian Hill a turnê comemorativa de 50 anos será em 2020 JUDAS PRIEST: Segundo o baixista Ian Hill a turnê comemorativa de 50 anos será em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2019

JUDAS PRIEST: Segundo o baixista Ian Hill a turnê comemorativa de 50 anos será em 2020


Segundo o baixista Ian Hill, a turnê comemorativa de 50 anos da lendária banda britânica de Heavy Metal JUDAS PRIEST, ocorrerá em 2020. O baixista disse ao The Austin Chronicle:

“Tecnicamente, o 50º aniversário é este ano, mas nós não chamávamos Judas Priest em 1969, então pensamos em deixar a comemoração para o ano que vem. Nós temos uma pequena turnê com Ozzy [Osbourne] no início do próximo ano, de Janeiro a Fevereiro, e depois disso, começaremos com as celebrações de 50 anos e vamos tocar novamente. Bem, não temos certeza do que iremos fazer, mas vamos tocar e vai ser legal.”

Hill é o único membro da formação Original da JUDAS PRIEST, e foi perguntado sobre o que pensa sobre isso, de ser o único membro restante da primeira formação; Hill respondeu: “Eu realmente não penso sobre isso, apenas quando as pessoas mencionam. Quero dizer Rob [Halford, Vocal] e obviamente Glenn [Tipton, Guitarra] estão há muito tempo. E é claro Scott [Travis, bateria], está conosco desde 1989. E até mesmo Richie Faulker [guitarra], está no seu nono ano de banda. Então, é uma corrente fluída, se você entende o que quero dizer. Então, não, eu não me sinto como o último membro ou algo assim.”

Rob Halford, disse meses atrás, que a JUDAS PRIEST queria discutir com o management da banda e sua gravadora, sobre como comemorar o aniversário de 50 anos da banda, que ele chamou de “marco incrível.”

Pouco tempo depois, o guitarrista Ritchie Faulkner disse ao Metal Kaos: “A turnê do 50º aniversário, vai ser algo que todo mundo irá lembrar e estamos apenas voltados para os fãs porque como eu disse, eles estão com a banda por quase 50 anos e eles ainda estão apaixonados pela banda, então sim, há de ser algo especial.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST: Segundo o baixista Ian Hill a turnê comemorativa de 50 anos será em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top