ade Sepulchral Voice Fanzine: MADNESS: Preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror" MADNESS: Preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror" - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mai. de 2019

MADNESS: Preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror"


A banda de Death Metal MADNESS nasceu na cidade de Piracicaba em 2005, tendo a frente o casal fundador Rô Moreira (baixo) e Alexandre J. Guerreiro (vocal). O grupo, que hoje é formado ainda por Mario Carvalho (guitarras) e Daniel Fuzaro (bateria). Suas letras falam pós-morte, sobrenatural, paranormalidade, dupla personalidade, exorcismo, horror, o mal enraizado. Influenciados principalmente por bandas nacionais de todas as verdades do Metal extremo, a MADNESS possui uma série de demos, splits, coletâneas e o álbum debut“Essence of Death” (2012).

Atualmente o quarteto trabalha na finalização do novo álbum, “Explicit Horror”, previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2019. O CD contará com 10 faixas e a capa foi produzida pela própria baixista Rô Moreira. Segundo o vocalista Alexandre J. Guerreiro, “trata-se de um material forte e que mostra uma grande evolução da banda em relação ao debut“. Em entrevista para o site da Roadie Crew, Alexandre falou sobre este novo trabalho: “Estamos felizes com os sons novos, posso dizer que está muito pesado. Tem mais punch, tudo na medida. Estamos finalizando um trabalho que estamos curtindo muito. Divulgamos alguns sons no ultimo evento e a resposta foi poderosa em Franca. Isso é o que sempre priorizamos, ver como funciona ao vivo.”.

E no próximo dia 15/06/2019 a MADNESS estará dividindo o palco com o Mystifier e Justabeli na cidade de Campinas/SP, no festival Ceremony of Death. Saiba mais do evento clicando AQUI.

Links:  
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MADNESS: Preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top