ade Sepulchral Voice Fanzine: MARDUK anuncia a efetivação do baterista Simon Schilling MARDUK anuncia a efetivação do baterista Simon Schilling - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de mai de 2019

MARDUK anuncia a efetivação do baterista Simon Schilling


A banda sueca de Black Metal MARDUK anunciou a efetivação do baterista Simon “BloodHammer” Schilling.

Bloodhammer tem passagens por bandas como Belphegor, Paragon Belial e Panzerchrist, e desde o início da terceira perna da turnê Viktoria Europa (que iniciou em meados de Abril, e que contou com o suporte da banda Valkyrja) vinha acompanhando a turnê dos suecos.

A banda confirmou a efetivação do baterista com a seguinte nota, publicada em sua página oficial no Facebook: “Depois de ter sido testado em campo durante a Viktoria Europa Part 3, Simon provou ser durável, tenaz e digno o suficiente para ganhar seu lugar como novo baterista permanente do MARDUK”.

Antes de integrar o MARDUK, Simon gravou as faixas de bateria no mais recente álbum de estúdio da banda austríaca de Death/Black Metal Belphegor, “Totenritual”.

O álbum de estúdio mais recente do MARDUK, “Viktoria”, foi lançado em Junho do ano passado, via Century Media Records. Ao lado do líder e guitarrista Morgan Steinmeyer Håkansson, o álbum apresenta o parceiro de longa data Magnus “Devo” Andersson no baixo, Daniel “Mortuus” Rostén nos vocais e Fredrik Widigs na bateria.

Links Relacionados
Homepage: marduk.nu

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MARDUK anuncia a efetivação do baterista Simon Schilling 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top