ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA anuncia o lançamento do novo álbum “Sinfonía Ritual” MIASTHENIA anuncia o lançamento do novo álbum “Sinfonía Ritual” - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mai. de 2019

MIASTHENIA anuncia o lançamento do novo álbum “Sinfonía Ritual”


A banda de Black Metal de Brasília no Distrito Federal MIASTHENIA, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, o lançamento do seu novo álbum intitulado “Sinfonía Ritual”.

“Sinfonía Ritual” é um projeto de Epic Music realizado em parceira com o produtor Ifall. Contendo cinco versões sinfônicas de músicas dos álbuns “Supremacia Ancestral” (2008), “Legados do Inframundo” (2014) e “Antípodas” (2017), destaca-se a atmosfera épica e ritualística de suas composições: como uma trilha sonora que nos transporta à tragédia e honra das primeiras batalhas descoloniais, e pela sobrevivência de antigas cosmogonias e rituais conectados à profundidade e diversidade do ser.

A produção do álbum já está finalizada e nas próximas semanas a Mutilation Productions cuidará do lançamento do CD em versão Digipack. Até o final de junho/2019 já estará disponível também nas plataformas digitais.

Lançado pela Mutilation Records em 2017, “Antípodas” é o último álbum de estúdio da MIASTHENIA, e foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. A arte de capa do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O trabalho mais uma vez conta com a historiadora Hécate, e com as composições magistrais de Thormianak. “Antípodas”, em resumo, é um trabalho focado essencialmente no poder das guerreiras amazonas, e na resistência do povo pagão contra a invasão dos conquistadores durante os séculos XVI e XVII.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Links Relacionados
Homepage: miasthenia.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA anuncia o lançamento do novo álbum “Sinfonía Ritual” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top