ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa NERVOCHAOS: Depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mai. de 2019

NERVOCHAOS: Depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa


Quem acompanha a carreira da veterana NERVOCHAOS já deve ter se acostumado com as imensas e incansáveis turnês mundo afora. Este ano de 2019 não será diferente e, em suporte ao seu novo álbum ‘Ablaze’, mais uma tour está se formando.

Depois de anunciar que a primeira perna da turnê mundial começa no dia 07 de junho passando pela Ásia e Oceania, o grupo agora anuncia mais uma extensa passagem pela Europa. O shows pelo Velho Continente começam no dia 29 de junho na Suécia e vai até o dia 24 de agosto, passando por aproximadamente 18 países. Destaque para a Rússia onde a NERVOCHAOS faz 12 shows.


‘Ablaze’, oitavo álbum da NERVOCHAOS, marca a entrada da banda na Hammerheart Records, que fará o lançamento mundial no dia seis de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. Toda arte do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Na última semana a NERVOCHASO lançou mais um novo clipe. ‘Feast of Cain’ é o quarto videoclipe retirado de ‘Ablaze’ e novamente contou com a produção da Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia por Douglas Ferreira. A maquiagem ficou à cargo de Stephanie Rodriguez de la Ascension e assistência de Sidney Arakaki. Assista:


Links relacionados:
http://www.hammerheart.com
http://www.nervochaos.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Depois de Ásia e Oceania, banda ficará dois meses tocando na Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top