ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Turnê mundial começa pelo Oriente Médio, Ásia e Oceania NERVOCHAOS: Turnê mundial começa pelo Oriente Médio, Ásia e Oceania - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mai. de 2019

NERVOCHAOS: Turnê mundial começa pelo Oriente Médio, Ásia e Oceania


Já está tudo preparado para que a NERVOCHAOS embarque em mais uma gigantesca turnê pelo mundo. A turnê começa no dia 07 de junho e segue por todo o ano.

A primeira perna da tour engloba os continentes asiático e oceânico e o primeiro show acontece no Oriente Médio, na cidade de Dubai. Nessa parte da turnê a passará por países como Índia, Singapura, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Austrália e Nova Zelândia. Mas o Tanque de Guerra não vai sozinho e conta com “parceiros de crime” do mais alto nível mundial: Incantation, Vader e os conterrâneos do Krisiun.


A turnê mundial terá como foco ‘Ablaze’, novo álbum do quarteto a ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records! 


Lembrando que já está disponível o novo clipe para a pesadíssima faixa ‘Whisperer in Darkness’. O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista:


‘Ablaze’, oitavo trabalho completo de estúdio, será lançado no início de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Links:
www.nervochaos.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Turnê mundial começa pelo Oriente Médio, Ásia e Oceania 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top