ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da KRISIUN ganha edição brasileira de luxo em vinil Novo álbum da KRISIUN ganha edição brasileira de luxo em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mai. de 2019

Novo álbum da KRISIUN ganha edição brasileira de luxo em vinil


A Monstro Discos/Sangre lançará no dia 22 de Julho de 2019, uma edição em vinil de luxo de “Scourge of the Enthroned”, novo álbum da banda de Death Metal gaucha KRISIUN.

“Scourge of the Enthroned” foi gravado no estúdio Stage One em Bühne na Alemanha, e com produção da própria banda junto com Andy Classen, que já trabalhou com a KRISIUN em “Conquerors of Armageddon” (2000), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011). A capa é baseada na mitologia suméria e traz a imagem de três deuses antigos que transcendem o início da criação, representados pela incrível arte de Eliran Kantor (Testament, Hate Eternal, Incantation e Iced Earth).

A edição em vinil será lançada em LP de 180 gramas, com capa gatefold de luxo, e a pré-venda já está aberta na loja da Monstro Discos (lojamonstro.com.br). “Scourge of the Enthroned” foi lançado no dia 07 de Setembro de 2018 via Century Media Records, e no Brasil foi lançado via Shinigami Records.

Tracklist
01. Scourge of the Enthroned
02. Demonic III
03. Devouring Faith
04. Slay the Prophet
05. A Thousand Graves
06. Electricide
07. Abysmal Misery (Foretold Destiny)
08. Whirlwind of Immortality

Links Relacionados
Homepage: krisiun.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da KRISIUN ganha edição brasileira de luxo em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top