ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da SANCTUARY será lançado em 2020 Novo álbum da SANCTUARY será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mai. de 2019

Novo álbum da SANCTUARY será lançado em 2020


Em 13 de Dezembro de 2017, Warrel Dane, o lendário vocalista da SANCTUARY e Nevermore, faleceu durante a gravação de seu álbum de estúdio postumamente lançado “Shadow Work”. Naquela época, a SANCTUARY já havia confirmado e anunciado uma turnê nos EUA, apoiando a Iced Earth em Fevereiro e Março de 2018 e, chocada com o falecimento de Dane, decidiu homenagear seu legado com o excepcionalmente talentoso vocalista da Witherfall, Joseph Michael.

Apresentando faixas de “Refuge Denied” de 1988, “Into The Mirror Black” de 1990 e “The Year The Sun Died” de 2014, Michael fez uma performance impressionante e recebeu um feedback muito positivo dos fãs presentes nos shows. Os membros fundadores restantes Lenny Rutledge (guitarra) e Dave Budbill (bateria), finalmente tomaram a decisão de continuar com SANCTUARY e Michael nos vocais, mas também compor e gravar um novo álbum, que será lançado em algum momento de 2020.

Agora, a banda confirmou dois shows em festivais na Europa, e neste verão farão uma turnê na América do Norte em Julho de 2019, apresentando todo o álbum “Refuge Denied”.

Rutledge explica: “A Sanctuary está ansiosa para tocar em dois shows especiais em festivais na Europa neste verão, além de nossas datas comemorativas de “Refuge Denied” nos EUA, onde tocaremos nosso clássico álbum de estréia na íntegra. Se você é um fã da Sanctuary old-school ou um fã de Metal clássico, você não pode perder essa série de datas! Joseph Michael é o novo vocalista da Sanctuary e tocaremos músicas de todos os três álbuns, mas com foco no material anterior. Venha conferir o retorno do Sanctuary!”

O último trabalho de estúdio lançado pela SANCTUARY foi “The Year The Sun Died”, de 2014. Além de Ruthledge, formam o SANCTUARY atualmente o baterista Dave Budbill, que também é remanescente da formação dos anos 80, e o novato George Hernandez (contrabaixo). Já o vocalista Joseph Michael, além de ser a voz do Witherfall, é conhecido por ser primo de ninguém menos que Ronnie James Dio.

Lenny Rutledge e Joseph Michael revelam mais sobre o futuro da SANCTUARY no vídeo abaixo

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da SANCTUARY será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top