ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da WORMWOOD será lançado em Julho de 2019 Novo álbum da WORMWOOD será lançado em Julho de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mai. de 2019

Novo álbum da WORMWOOD será lançado em Julho de 2019


A banda de Black Metal sueca WORMWOOD, anunciou que seu segundo e mais novo álbum intitulado “Nattarvet”, será lançado no dia 26 de Julho de 2019 via Black Lodge Records.

A banda comenta: “A hora é próxima, hora de anunciar um novo capítulo para nós. Depois de muitas noites frias e ventosas, dias empolgantes, através de infindáveis nevascas e reflexos na floresta profunda, o tempo está aqui. Nosso novo álbum “Nattarvet” será lançado em 26/7 sob a forte e poderosa bandeira da Black Lodge.

Com reputação formidável, visão compartilhada e um profundo desejo de entregar produtos imaculados, a Black Lodge e a Wormwood é o time perfeito. Nós dois acreditamos que “Nattarvet” vai se tornar um álbum que as pessoas lembraram por décadas, e por causa desse entendimento mútuo, a Black Lodge é mais do que perfeita para nós. Não só a obra de arte e a lista de faixas de “Nattarvet” reveladas, nós estaremos lançando o primeiro vídeo do álbum, “The Isolationist” em 1° de Junho.

Comparado ao “Ghostlands”, nosso próximo álbum “Nattarvet” será mais sombrio. Haverá histórias sobre a fome e como ela arrebatou as paisagens suecas no final das 1800-centenas. Algumas famílias fugiram para novos terrenos mais férteis, outros não tiveram tanta sorte. Eles tiveram que enterrar seus familiares, comer crumbles e ver como a casa de sua infância desapareceu na obscuridade. Então junte-se a nós novamente, enquanto embarcamos em uma jornada juntos.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Av Lie Och Börda
02. I Bottenlös Ävja
03. Arctic Light
04. The Achromatic Road
05. Sunnas Hädanfärd
06. Tvehunger
07. The Isolationist

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da WORMWOOD será lançado em Julho de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top