ade Sepulchral Voice Fanzine: O frontman Arthur Migotto apresenta os primeiros membros do seu novo projeto, a banda COLTAN SKULL O frontman Arthur Migotto apresenta os primeiros membros do seu novo projeto, a banda COLTAN SKULL - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2019

O frontman Arthur Migotto apresenta os primeiros membros do seu novo projeto, a banda COLTAN SKULL


O frontman Arthur Migotto desligou-se da HAZY HAMLET no final de 2015, banda que integrou por quatorze anos e gravou os álbuns 'Forging Metal' (2009) e 'Full Throttle' (2013). Agora está formando uma nova banda, a COLTAN SKULL, e os primeiros membros deste novo projeto, são os guitarristas Lucas Licheski (Hell Gun) e Lucas Rodrigues (Wild Witch).

Arthur comentou sobre os preparativos do primeiro registro da COLTAN SKULL: "Durante o mês de maio de 2019, vou me concentrar em escrever a história do personagem, que dará as bases para o álbum de estréia. Ele será promovido também em um PDF ou como um livreto extra com o material físico, nós decidiremos mais tarde. E finalmente, no mês de junho, vamos nos juntar às minhas ideias, para que possamos gravar nossos primeiros singles em julho. Assim que essas missões forem cumpridas, convidaremos e promoveremos os membros restantes da banda (baixo e bateria), para que possamos ensaiar e terminar de trabalhar no full-length de estreia."

Para mais informações da COLTAN SKULL acesse: facebook.com/coltanskull
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O frontman Arthur Migotto apresenta os primeiros membros do seu novo projeto, a banda COLTAN SKULL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top