ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça na íntegra o primero álbum da NOCTURNUS A.D.. novo projeto de Mike Browning Ouça na íntegra o primero álbum da NOCTURNUS A.D.. novo projeto de Mike Browning - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mai. de 2019

Ouça na íntegra o primero álbum da NOCTURNUS A.D.. novo projeto de Mike Browning


Está disponível o primeiro álbum da NOCTURNUS A.D.,  novo projeto músico Mike Browning, co-fundador da Morbid Angel, ex-integrante das bandas Nocturnus, After Death e Acheron! Vale informar que este não é uma reunião da lendária Nocturnus, mas sim uma uma versão reformulada, que continuará onde o álbum "The Key" parou, que é um dos álbuns mais revolucionários e cultuados do Death Metal mundial! A line-up da banda se completa com os guitarristas Demian Heftel e Belial Koblack, o baixista Daniel Tucker (ex-Obituary) e o tecladista Josh Holdren.

O disco intitulado “Paradox” saiu pela gravadora Profound Lore Records. As gravações foram realizadas no New Constellation Studios com a produção de Jarrett Pritchard, a masterização ficou nas mãos de Chris Common e a capa assinada pelo artista Timbul Cahyono.

Ouça na íntegra “Paradox”:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça na íntegra o primero álbum da NOCTURNUS A.D.. novo projeto de Mike Browning 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top