ade Sepulchral Voice Fanzine: REBAELLIUN libera o single 'The Messiah', primeira composição com a nova line-up REBAELLIUN libera o single 'The Messiah', primeira composição com a nova line-up - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mai. de 2019

REBAELLIUN libera o single 'The Messiah', primeira composição com a nova line-up


A banda de Death Metal REBAELLIUN liberou o single 'The Messiah',  a primeira música com a sua nova line-up que conta com Lohy Fabiano (Bass/Vocals), Evandro Passos (Guitars) e Sandro Moreira (Drums). Esta faixa é a primeira composição sem o guitarrista Fabiano Penna, que faleceu em 27 de fevereiro de 2018. 

Ouça a música 'The Messiah'


Confira postagem da banda sobre o novo single: "The Messiah, primeiro trabalho da nova formação da Rebaelliun, veio em um momento acirrado da história do Brasil. Estado e religião se misturam novamente no discurso oficial, como já vimos acontecer tantas vezes em nossa história. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” faz pensar nas Marchas da Família com Deus pela Liberdade e outros eventos relacionados que todos sabemos em que resultaram. A história se repete: difícil definir se como tragédia ou como farsa. Lohy tem repetido nos shows da banda que o metal é o lugar da rebelião e um espaço crítico para contestar o senso comum e quem duvida disso talvez precise repensar. Seguindo a linha de trabalhos recentes como Rebellion (“I’m the resistance in his world of shame”) e Anarchy (“No belief in this land could blind my eyes”), a Rebaelliun reafirma o espírito livre de nunca se curvar ao poder estabelecido (“We’ll never bow down before the Messiah!”). Metal é resistência e nós somos a legião: FOR WE ARE MANY...WE ARE ONE!!"

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REBAELLIUN libera o single 'The Messiah', primeira composição com a nova line-up 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top