ade Sepulchral Voice Fanzine: RIDER anuncia produção de novo álbum para 2019 RIDER anuncia produção de novo álbum para 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mai. de 2019

RIDER anuncia produção de novo álbum para 2019


Formada em 2011 um dos grupos mais conhecidos de Heavy Metal de Osasco/SP, a banda RIDER, lançava fisicamente seu primeiro trabalho de estúdio em 2013. O EP “Streets of Nowhere” inicialmente concebido apenas em formato físico foi distribuído para vários canais e veículos de comunicação.

Passados alguns anos, a RIDER comunica que em 2019 várias novidades serão apresentadas para os fãs. A primeira delas é informar que o EP “Streets of Nowhere” será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming e ainda nesse ano, o seu álbum de estreia, será oficialmente lançado pela banda.

A abordagem musical da banda, é continuar o legado do já conhecido Heavy Metal tradicional de bandas como Cloven Hoof, Saxon, Tokyo Blade, Iron Maiden, Omen, assim como outras obscuras bandas da época, e evoluir a partir daí, tornando-se assim uma banda com composições autênticas e fiéis ao mesmo tempo! Guitarras com grande feeling, vocais marcantes e uma cozinha em perfeita harmonia são algumas das características da RIDER.

Mais novidades serão reveladas em breve.

A RIDER é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/rider
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RIDER anuncia produção de novo álbum para 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top