ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTING CHRIST anuncia saída do baixista Vagelis Karzis ROTTING CHRIST anuncia saída do baixista Vagelis Karzis - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mai de 2019

ROTTING CHRIST anuncia saída do baixista Vagelis Karzis


A lendária banda de Black Metal grega ROTTING CHRIST, anunciou a saída de seu baixista / vocalista Vagelis Karzis, depois de seis anos trabalhando juntos. Esta é a segunda mudança de formação para a banda este ano, sendo que a primeira foi a saída do guitarrista George Emmanuel. Nenhuma substituição ainda foi anunciada.

A banda emitiu um comunicado em sua página oficial do Facebook, informando que a saída aconteceu de forma amigável, e agradeceram a colaboração e o profissionalismo do agora ex integrante. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“MUDANÇAS NA FORMAÇÃO!

Queridos amigos da Rotting Christ, gostaríamos de anunciar que nosso baixista nos últimos 6 anos Vagelis, já não faz parte da nossa banda e esse desligamento ocorreu de uma forma muito amigável e compreensiva. Gostaríamos de agradecê-lo por sua verdadeira dedicação e profissionalismo, todos esses anos e nós estamos desejando-lhe o melhor com o seu atual projeto, a banda Full House BC. Nossos mais de 30 anos de viagem em nossa preciosa cena seguem em frente ... até o fim! Vejo vocês em uma das nossas próximas batalhas este ano!”

Entre outras noticias, a ROTTING CHRIST estará fazendo uma turnê na América Latina, no meses de Maio e Junho de 2019 promovendo seu novo álbum intitulado “The Heretics”, lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil via Urubuz Records. Saiba mais AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTING CHRIST anuncia saída do baixista Vagelis Karzis 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top