ade Sepulchral Voice Fanzine: SANGRE revela a capa do seu novo álbum SANGRE revela a capa do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2019

SANGRE revela a capa do seu novo álbum


A banda de Death Metal de Campinas no interior do estado de São Paulo SANGRE, revelou a capa do seu mais novo álbum intitulado “Technological Destination”, que será lançado em 2019 via Extreme Sound Records.

Esse trabalho contará com a participação do baterista Friggi (Chaos Synopsis), que deixará esse trabalho mais pesado e extremo possível. A arte de capa foi feita pelo Alex Spike, que já trabalha com a SANGRE a alguns anos, e vem se destacando cada vez mais com seus trabalhos... O lançamento nas plataformas digitais continua pela Mosh Records que já fez o lançamento de seu primeiro full-lenght “Just Pray”.

A banda comenta: “Estamos abordando um assunto que não era um problema antigamente, mas na atualidade está tomando proporções assustadoras. Destacamos como a tecnologia está afastando a humanidade que cada um carrega em si. Como ela cria decepções e dores que antes era tratada com uma simples conversa, mas hoje em dia por essa vida “on” nos tirou esse contato. Seria esse destino tecnológico o trunfo ou queda da humanidade?”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANGRE revela a capa do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top