ade Sepulchral Voice Fanzine: SATANS TAINT assina com a Megaforce Records SATANS TAINT assina com a Megaforce Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mai de 2019

SATANS TAINT assina com a Megaforce Records


A banda de Thrash Metal norte-americana SATANS TAINT, capitaneada por Bobby Gustafson ex-guitarrista da lendária Overkill, anunciou que assinou um contrato mundial, com a Megaforce Records. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do seu mais novo álbum intitulado “Destruction Ritual”, que será lançado no verão (inverno no Brasil) de 2019.

Além do som característico de Gustafson e seus riffs afiados como navalha, “Destruction Ritual” apresenta vários amigos e músicos com quem Gustafson trabalhou e cujo trabalho ele admirou. O novo lançamento inclui contribuições do antigo baterista Jim McCourt e dos vocalistas Dan Ortega e Paolo Velazquez.

“Destruction Ritual” foi gravado no Powerstation Studios, com Gustafson assumindo todas as funções de guitarra e baixo. “Estou apenas procurando me concentrar em escrever a melhor música possível”, disse ele. Olhando para trazer de volta alguns Thrash old-school com algumas novas reviravoltas. Boas músicas sempre chegam ao topo.”

“Estou muito animado em trabalhar com Bobby novamente depois de todos esses anos”, diz Missi Callazzo da Megaforce. “Seus primeiros trabalhos foram o ponto de referência para todos os artistas do Thrash a seguir. Ele continua a inovar com seu mais novo álbum, e eu estou feliz por fazer parte disso para os fãs.”

Temas sobre religião, guerra, cultura nórdica, história e vingança combinados com o Thrash Metal fornecem a base sólida sobre a qual Gustafson construiu a SATANS TAINT. A banda foi formada em 2014 no sul da Flórida por Gustafson, que também tocou com Cycle Sluts From Hell e Skrew.

O álbum de estreia da SATANS TAINT intitulado “Axe To The Head Of My Enemies”, foi lançado de forma independentemente em 2017. Gustafson juntou-se ao Overkill em 1982 e tocou nos primeiros quatro álbuns do grupo - “Feel The Fire” (1985), “Taking Over” (1987), “Under The Influence” (1988) e “The Years Of Decay” (1989) - antes de partir em 1990 em meio à crescente tensão entre ele, e o baixista da Overkill DD Verni.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATANS TAINT assina com a Megaforce Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top