ade Sepulchral Voice Fanzine: VÍRUS: Vídeo traz detalhes das gravações de “Contágio” VÍRUS: Vídeo traz detalhes das gravações de “Contágio” - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mai. de 2019

VÍRUS: Vídeo traz detalhes das gravações de “Contágio”


O VÍRUS, pioneiro do Heavy Metal brasileiro, está dando os toques finais das gravações do álbum de estreia, “Contágio”.

Os fundadores Flávio Ferb (vocal), Fernando Piu e Renato RT (guitarras), agora acompanhados por Guilherme Boschi (baixo) e Lucio Del Ciello (bateria), estão concentrados no estúdio Orra Meu!, em São Paulo, trabalhando ao lado de Marcello Schevano, responsável pela produção, gravação, mixagem e masterização.

Veja o vídeo com os bastidores das gravações e depoimentos de Flávio Ferb, que dá até uma amostra da arte de capa, e de Lucio Del Ciello.


Além de suas performances ao vivo, sempre teatrais e com direito a pirotecnia, o VÍRUS construiu sua reputação com a inclusão das músicas “Matthew Hopkins” e “Batalha No Setor Antares” na primeira edição da coletânea “SP Metal” (1984). Agora, finalmente, colocarão o sonho de registrar o primeiro disco em prática.

Confira o repertório de “Contágio”, que trará composições que o VÍRUS costumava tocar ao vivo em seus shows nos anos 1980, incluindo novas versões das faixas que integraram “SP Metal”:

01. Sacrifício
02. Povo Do Céu
03. Matthew Hopkins
04. Ignis
05. Batalha No Setor Antares
06. Sinos Negros
07. O Eremita
08. Metal Pesado

Contato para shows | Agência OM (Phill Lima): (11) 93067-6175

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VÍRUS: Vídeo traz detalhes das gravações de “Contágio” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top