ade Sepulchral Voice Fanzine: VISIGOTH disponibiliza o official track de “Fireseeker” VISIGOTH disponibiliza o official track de “Fireseeker” - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2019

VISIGOTH disponibiliza o official track de “Fireseeker”


A Metal Blade Records disponibilizou via Youtube, o official track de “Fireseeker” uma das faixas do novo EP intitulado “Bells Of Awakening”, da banda norte-americana de Heavy Metal VISIGOTH.


Dotado de uma sonoridade pungente e repleta de arestas, a VISIGOTH traz em sua música muitos elementos que os identificam com a tribo germânica que influenciou a escolha do nome do grupo. A mistura de guitarras afiadas, riffs rápidos e pesados e melodias intensas e cativantes levou o grupo a ser reconhecido como um dos melhores de sua geração já no lançamento de seu primeiro EP, “Final Spell”, de 2012.

Três anos após conseguir a atenção do mundo com seu EP independente, a banda voltou com força máxima em seu debut, “The Revenant King”, desta vez ao lado do poderoso selo Metal Blade. O álbum recebeu forte acolhida, e a banda – antes uma promessa nascente do renascido cenário do metal tradicional – se tornou uma realidade, e a nova favorita de toda uma geração de fãs.

“Bells Of Awakening” será lançado como um single em vinil de sete polegadas, no dia 24 de Maio de 2019 via Metal Blade Records.

O mais novo lançamento de estúdio da VISIGOTH é o ‘full-length’ “Conqueror’s Oath”, lançado em Fevereiro de 2018, também pela Metal Blade Records. O álbum contou novamente com engenharia de som e mixagem de Andy Patterson (Ibex Throne, Subrosa, Dissension e Deathblow)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VISIGOTH disponibiliza o official track de “Fireseeker” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top