ade Sepulchral Voice Fanzine: ACID REIGN assina com a Dissonance Productions ACID REIGN assina com a Dissonance Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jun. de 2019

ACID REIGN assina com a Dissonance Productions


A banda de Thrash Metal britânica ACID REIGN, anunciou que assinou um contrato mundial com a Dissonance Productions.

O vocalista Howard “H” Smith comentou: “Para o nosso primeiro álbum em 29 anos, foi extremamente importante encontrarmos a casa certa e eu sinto que temos. ‘The Apple Core Archives’ em 2014, que foi uma experiência livre de problemas, então vamos lançar uma coletânea de quatro discos da Acid Reign após o lançamento do novo álbum, porque eu encontrei algumas coisas mais antigas e nossos dois singles precisam de um lar em CD.

Nós mal podemos esperar para soltar esta fera e pegar a estrada em apoio a ela. Uma vez lançado, serão dois anos desde que começamos a escrever e um ano desde que a gravamos. Ninguém está tão interessado quanto nós por todos vocês ouvirem. Ao longo dos próximos meses, vamos fornecer todas as informações. Temos tantos planos para coisas realmente legais que achamos que todos vocês vão amar. Fiquem ligados.”

Steve Beatty, superintendente da gravadora, disse: “É ótimo que eles estejam de volta com um novo álbum, e estou feliz que eles estejam nesta gravadora. É uma ótima adição à lista e estou empolgado com o novo álbum. Contanto que eles não o façam mais covers de músicas da Blondie, eu estarei feliz.”

Em 1991, a ACID REIGN deixou a cena do Thrash Metal no Reino Unido, com um show final no Marquee Club em Londres. Eles fizeram turnês com Nuclear Assault, Dark Angel, Exodus, Flotsam And Jetsam, Death Angel e Candlemass. Durante esse período, lançaram dois álbuns intitulado “The Fear” (1989) e “Obnoxious” (1990), após sua estréia no EP “Moshkinstein” (1988). A compilação intitulada “The Worst Of Acid Reign” foi lançada em 1991, e sua carreira breve, mas altamente produtiva, chegou ao fim.

Desde que retornou de um hiato de 24 anos, a banda com o vocalista original Howard H Smith, Pete Dee (baixo), Paul Chanter (guitarra), Marc Jackson (bateria) e Cooky (guitarra) têm estado ocupada. Com duas novas músicas intituladas “Plan Of The Damned” (2015) e “The Man Who Became Selfself” (2017) eles pegam a estrada tanto em casa como em toda a Europa, para inúmeras turnês e aparições em festivais, incluindo a agora lendária apresentação no Bloodstock de 2016. Durante esse tempo, eles ganharam uma reputação ao vivo famosa por sua alta energia, stage diving em massa e moshs violentos. Recuperando clássicos old school de seu catálogo, eles assinaram com a agência de shows K2 (Metallica, Slayer, Anthrax) e com um novo álbum já gravado, seu tempo para reinar chegou novamente.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: acidreign.co.uk
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACID REIGN assina com a Dissonance Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top