ade Sepulchral Voice Fanzine: ANACRUSIS relança os seus quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil e CD ANACRUSIS relança os seus quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil e CD - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jun. de 2019

ANACRUSIS relança os seus quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil e CD


A veterana banda de Thrash Metal norte-americana ANACRUSIS, anunciaram o relançamento dos quatro primeiros álbuns de sua discografia: “Suffering Hour” (1988), “Reason” (1990), “Manic Impressions” (1991) e “Screams and Whispers” (1993). Todos os álbuns foram remasterizados e serão lançados em vinil e CD (com faixas demo de bônus) via Metal Blade Records. A data oficial de lançamento e outros detalhes serão revelados em breve.

A banda comenta: “Nós só queríamos dizer que os álbuns foram remasterizados, e estão programados para as próximas reedições da Metal Blade. Ainda não temos uma data concreta ou todos os detalhes, mas posso dizer que todos os quatro álbuns serão lançados em vinil de alta qualidade e em CD'S físicos (com faixas demo de bônus somente em CD).

Devido à duração das gravações e ao fato de que a Metal Blade Records não quis comprometer a qualidade de áudio, todos os quatro lançamentos em vinil serão álbuns duplos. “Reason” e “Screams And Whispers” serão LPs de 4 lados completos e “Suffering Hour” e “Manic Impressions” serão LPs de 3 lados com uma gravação no lado 4.

As versões em vinil terão todas as listagens de faixas originais, além de “Suffering Hour”, que também incluirá a versão “perdida” do cover de “NIB” da Black Sabbath (que foi gravado durante as sessões de “Suffering Hour” mas nunca foi incluído no lançamento original).”

Links Relacionados
Homepage: anacrusis.us
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANACRUSIS relança os seus quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil e CD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top