ade Sepulchral Voice Fanzine: ANTHRAX está em processo de composição de seu novo álbum ANTHRAX está em processo de composição de seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jun. de 2019

ANTHRAX está em processo de composição de seu novo álbum


A lendária banda de Thrash Metal norte-americana ANTHRAX, se apresentou no Rock Hard Festival 2019 no Amphitheatre Gelsenkirchen em Gelsenkirchen na Alemanha, no dia 09 de Junho de 2019. O baixista Frank Bello conversou com o Rockpalast, da rede WDR, sobre os planos da banda para o próximo álbum de estúdio.

Frank Bello comenta: “Estamos compondo agora e estamos muito felizes com o que criamos. Eu sou um fã do Anthrax - nós temos que ser fãs para que a banda lance a música que queremos - então eu acho que, como fãs, até agora, estamos muito, muito felizes. Estamos bastante empolgados e ansiosos. Mal posso esperar, estou muito animado. Estamos no processo de criação. Algumas músicas nós temos os esqueletos, e continuamos construindo o restante. Funciona dessa forma - é sempre trabalhado desse jeito. Gostamos de dedicar nosso tempo e nos certificarmos de que é a música certa e o registro certo. Isso é importante.”

O ultimo álbum da ANTHRAX intitulado “For All Kings”, foi lançado em Fevereiro de 2016 e chamado por alguns críticos como o álbum mais forte da ANTHRAX até hoje. Sua chegada marcou um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão na turnê “Big Four” de 2010 com o Metallica , Slayer e Megadeth, e seguindo com o lançamento do álbum “Worship Músic”, de 2011 .

O próximo disco da ANTHRAX será o terceiro álbum da banda, desde o retorno do cantor Joey Belladonna, que voltou ao grupo para os shows da “Big Four”.

No ano passado, a ANTHRAX abriu alguns shows para o Slayer. As duas bandas estão confirmadas para o dia 04 de Outubro no Rock In Rio 2019. A edição de 2019 do festival será realizada entre os dias 27 e 29 de Setembro, e entre 03 e 06 de Outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANTHRAX está em processo de composição de seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top