ade Sepulchral Voice Fanzine: ARKEN apresenta oficialmente seu novo baterista ARKEN apresenta oficialmente seu novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jun. de 2019

ARKEN apresenta oficialmente seu novo baterista


Uma das mais promissoras bandas de Heavy Metal do país, a ARKEN oficialmente apresenta seu novo baterista. Reinaldo Bello assume as baquetas do grupo e traz consigo uma vasta experiência em seu instrumento, além de conhecimento técnico e aprendizado com um dos maiores nomes do país.

Reinaldo iniciou sua carreira aos 10 anos, porém apenas aos 17 que ingressou de cabeça nos estudos do instrumento e começou aulas para aprender a ler partituras. Com participação em vários projetos tributos, entre eles a bandas como System of Down, Megadeth, Korn, Angra e outros, se destacou com seu trabalho à frente das baquetas da banda Nanquim em 2010.

O músico teve aulas por um período importante com o baterista “Aquiles Priester”, uma das maiores referências do instrumento no mundo. Empolgado e feliz em fazer parte da ARKEN, Reinaldo revela o sentimento de estar na banda e o que promete trazer para a sonoridade do grupo, agora que ele é oficialmente incorporado no time como novo batera.

“É um novo desafio assumir um trabalho como esse, com músicas bem elaboradas e de muito bom gosto. Me sinto lisonjeado em fazer parte desse time com ótimo músicos. São arranjos bem elaborados que dão prazer em realizá-los. Espero realizar vários trabalhos junto ao Arken”.

“Como já fiz alguns trabalhos autorais e estudei com Aquiles Priester acredito que isso irá me ajudar muito na criação de arranjos. Vamos trabalhar juntos para fazer um metal de boa qualidade.

Com essa nova formação, a ARKEN planeja entrar em estúdio muito em breve para iniciar as gravações de novas composições que estarão no primeiro full da banda. Conheça mais a obra do grupo em todas as plataformas digitais, fazendo uma busca pelo EP autointitulado que o grupo disponibilizou em 2018.


Formação:
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Reinaldo Bello – Bateria

Links Relacionados
Assesssoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/arken
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARKEN apresenta oficialmente seu novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top