ade Sepulchral Voice Fanzine: ATLANTEAN KODEX apresenta a sua nova guitarrista! ATLANTEAN KODEX apresenta a sua nova guitarrista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jun. de 2019

ATLANTEAN KODEX apresenta a sua nova guitarrista!


Os germânicos da ATLANTEAN KODEX anunciam que Coralie Baier (Antipeewee) é a nova guitarrista da banda! Ela substitui Michael Koch, que deixou a banda em maio de 2019.

Confira o comentário da banda: "Com a chegada do solstício de verão, começa um novo círculo. Damos as boas vindas a Coralie Baier. Ela assumirá todos os compromissos a partir de agora. Sua estréia no palco com a Atlantean Kodex acontecerá no Hammer Of Doom Festival. em novembro de 2019. Coralie é uma velha amiga de nosso baterista Mario e vem trabalhando junto com ele em sua gravadora Audio King Yellow Productions. Como ela já sabia tocar a maioria de nossas músicas, foi uma escolha fácil. Ainda mais porque com ela - Personagem bárbara e realista que ela se encaixa muito bem. Alguns de vocês podem até tê-la visto já nos palcos, bangeando com a Antipeewee. Então, dê a ela uma recepção calorosa! ".

A line-up completa da é:
Markus Becker - Vocals
Mario Weiss- Drums
Florian Kreuzer - Bass
Manuel Trummer - Guitars 
Coralie Baier - Guitars 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATLANTEAN KODEX apresenta a sua nova guitarrista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top