ade Sepulchral Voice Fanzine: BURNING WITCHES disponibiliza o single “Wings Of Steel”, primeira composição com a nova vocalista BURNING WITCHES disponibiliza o single “Wings Of Steel”, primeira composição com a nova vocalista - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jun. de 2019

BURNING WITCHES disponibiliza o single “Wings Of Steel”, primeira composição com a nova vocalista


Recentemente noticiamos que a banda de Heavy Metal BURNING WITCHES teve uma mudança em sua line-up, a entrada da vocalista Laura Guldemond (Shadowrise, ex-Synergy Protocol) assumindo o posto deixado por Seraina Telli. A formação se completa com as guitarristas Romana Kalkuhl e Sonia Nusselder, a baixista Jeanine Grob e na bateria Lala Frischknecht.

A BURNING WITCHES está trabalhando no sucessor seu segundo álbum “Hexenhammer”, lançado mundialmente pela Nuclear Blast em 2018 e no Brasil saiu no início de 2019 via Shinigami Records. E o primeiro single com a nova formação e que também serve de uma prévia do novo disco, ainda sem título divulgado, está no ar! Confira a faixa“Wings Of Steel”:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BURNING WITCHES disponibiliza o single “Wings Of Steel”, primeira composição com a nova vocalista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top