ade Sepulchral Voice Fanzine: CONJURER assina com a Nuclear Blast Records CONJURER assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jun. de 2019

CONJURER assina com a Nuclear Blast Records


A banda britânica de Sludge/Doom Metal CONJURER, assinou um contrato com a Nuclear Blast Records que vai lidar com todos os territórios, além do Reino Unido e da Europa, onde permanecerão com a Holy Roar Records.

A banda comenta sobre a assinatura: “Estamos muito animados em estar na vanguarda dessa colaboração entre a Nuclear Blast e a Holy Roar Records. Trabalhar com Monte Conner e com a equipe, é um verdadeiro privilégio e ficamos encantados por nos juntarmos a Behemoth, Meshuggah e Pallbearer. Estamos ansiosos para trazer o nosso próximo álbum, o mais rápido possível e com duas das melhores gravadoras do mundo atrás de nós, nunca estivemos em uma posição melhor.”

Recentemente, a banda anunciou que estaria indo para a estrada com Revocation e Voivod em sua turnê norte-americana. A turnê terá início em 12 de Setembro na cidade de Quebec, e será realizada até 12 de Outubro no Brooklyn. A turnê também apresenta Psycroptic e Skeletal Remains. Quatro das datas incluirão Municipal Waste, Napalm Death, Sick Of It All e Take Offense enquanto uma data incluirá Eluveitie e Ensiferum.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CONJURER assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top