ade Sepulchral Voice Fanzine: DROWNED disponibiliza em streaming a sua primeira demo, ‘Where Dark and Light Divide…’ DROWNED disponibiliza em streaming a sua primeira demo, ‘Where Dark and Light Divide…’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jun. de 2019

DROWNED disponibiliza em streaming a sua primeira demo, ‘Where Dark and Light Divide…’


Além de disponibilizar toda a sua discografia para audição no seu canal no YouTube, a DROWNED também disponibiliza um de seus materiais mais raros, como a sua a primeira demo-tape, ‘Where Dark and Light Divide…’.  A demo foi lançado oficialmente em 1999, o material foi registrado em 1998.

A versão disponibilizada no YouTube de ‘Where Dark and Light Divide…’ foi remasterizada este ano pelo guitarrista/produtor Marcos Amorim e pode ser conferida pelo link:


Para quem ainda não acompanha, o canal oficial da DROWNED no YouTube é recheado de material, desde seus álbuns, singles, músicas ao vivo, extras e a famigeradas covers mensais, que vem dando o que falar no cenário. Confira clicando AQUI.

Os mineiros da DROWNED seguem divulgando o álbum ‘7th’, lançado em 2018. O disco está disponível em versão física e pode ser comprado nas melhores lojas, na Cogumelo ou com a banda e também nas plataformas digitais.

Para mais infos acesse: drowned.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DROWNED disponibiliza em streaming a sua primeira demo, ‘Where Dark and Light Divide…’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top