ade Sepulchral Voice Fanzine: ESKRÖTA & AFRONTA lançam Split em Agosto de 2019 ESKRÖTA & AFRONTA lançam Split em Agosto de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jun. de 2019

ESKRÖTA & AFRONTA lançam Split em Agosto de 2019


As bandas ESKRÖTA e AFRONTA, se unem no lançamento do novo split intitulado “Ultriz”, disponível para distribuição em Agosto de 2019 via Electric Funeral Records e os selos em conjunto Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Läjä Records, Fuck Off Records, Carniça Distro, Crise Produções, Coletivo Girls to The Front, Helena Discos, Transviada Distra e HC80.

O split “Ultriz” que será lançado em vinil 7¨ e CD, traz nesse lançamento a voz às letras antifascistas e feministas de duas das bandas mais proeminentes do circuito alternativo. A gravação ficou por conta dos estúdios Válvula 9 e Vintake, a mixagem e masterização por Martin Furia (produtor da banda Nervosa) e a arte de capa também de autoria da artista Victória Santos.


A ESKRÖTA é uma banda de Thrash/Crossover, composta por Ya Amaral (vocalista e guitarrista), Tamy Leopoldo (baixista e backing vocal) e Miriam Momesso (baterista e backing vocal), que aborda em suas composições o empoderamento feminino (Episiotomia, Mulheres), problemas sociais e controvérsias religiosas (Eticamente Questionável e Executável), entre outros temas.


A AFRONTA é uma banda de Crust/Hardcore de Fortaleza-CE, que enxerga no feminismo, nas ações antifascistas e na educação o impulso para transformação.

Para mais infos, acesse: electricfuneralrecords.com.

Links Relacionados da Eskröta

Links Relacionados da Afronta

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ESKRÖTA & AFRONTA lançam Split em Agosto de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top