ade Sepulchral Voice Fanzine: EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Among The Dephts of Sanity” EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Among The Dephts of Sanity” - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jun. de 2019

EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Among The Dephts of Sanity”


A banda belga de Speed Metal EVIL INVADERS lançará seu primeiro álbum e DVD ao vivo em 03 de Outubro, via Napalm Records. Intitulado “Surge Of Insanity”, o álbum foi gravado durante uma apresentação da banda em Setembro passado, no Trix Antwerp.

Abaixo, você confere o vídeo para “Among The Dephts of Sanity”, que é parte do novo material.


A banda comenta sobre o vídeo: “Esta música é tirada do nosso álbum “Feed Me Violence”, e é provavelmente nossa música mais técnica até hoje. Na verdade, é a primeira vez que a tocamos ao vivo! Estamos felizes por finalmente podermos compartilhar a experiência completa ao vivo da Evil Invaders com todos vocês!”

A EVIL INVADERS iniciou sua jornada em 2007, mas só deu o pontapé inicial na sua carreira internacional em 2013, época em que lançou seu EP de estreia autointitulado. O primeiro álbum completo veio em 2015, com o álbum intitulado “Pulses Of Pleasure”. Além destes, a banda ainda conta com mais um EP (“In For The Kill” de 2016) e seu mais recente álbum, “Feed Me Violence” de 2017.

Links Relacionados
Homepage: evilinvaders.be
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Among The Dephts of Sanity” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top