ade Sepulchral Voice Fanzine: GOLGOTHA assina com a Xtreem Music GOLGOTHA assina com a Xtreem Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jun. de 2019

GOLGOTHA assina com a Xtreem Music


A Xtreem Music anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda espanhola de Death/Doom Metal GOLGOTHA. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, 14 anos depois de seu álbum anterior intitulado “New Life”, ser lançado em 2005.

O novo álbum acaba de ser gravado e está em processo de mixagem, com o lançamento previsto para Outubro de 2019. A GOLGOTHA surgiu em 1992, da união entre seus dois membros lendários originais: o guitarrista Vicente Payá (Unbounded Terror) e o vocalista Amón López, que ainda são a alma mater da banda com o novo baterista Tomeu Crespí. O primeiro EP intitulado “Caves of Mind” de 1994, foi de fato o primeiro lançamento da Repulse Records, selo anterior da Xtreem Music, que fecha o círculo 25 anos depois!

O novo álbum que conterá 8 faixas, está sendo gravado e mixado no Psychosomatic Recording Studio pelo produtor Miguel Angel Riutort, e a banda pretende lançar um crowdfunding cerca de um mês antes do lançamento para oferecer uma série de edições limitadas em CD, vinil e camisetas que serão anunciadas no devido tempo. A GOLGOTHA planeja sair em turnê, para apresentar o novo álbum ao vivo após seu lançamento.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: golgotha.es
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GOLGOTHA assina com a Xtreem Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top