ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION em turnê na América Latina em 2020 MALEVOLENT CREATION em turnê na América Latina em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jun. de 2019

MALEVOLENT CREATION em turnê na América Latina em 2020


A banda de Death Metal norte-americana MALEVOLENT CREATION, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que estará fazendo uma turnê na América Latina em Janeiro de 2020.

A MALEVOLENT CREATION é um banda de Death Metal dos Estados Unidos, formada no início de 1987 pelo guitarrista Phil Fasciana em Buffalo em Nova York. A banda se mudou para a Flórida um ano depois de sua formação, e eles se tornaram parte da emergente cena local do Death Metal, conseguindo um contrato com a Roadrunner Records, e ajudando a desenvolver o “Death Metal da Flórida”. Em 1991, seu álbum de estreia intitulado “The Ten Commandments”, tornou-se um marco no underground do Death Metal, expandindo o trabalho inicial de bandas como Slayer, Kreator, Onslaught, Obituary e Death.

Os norte-americanos vem para a América Latina divulgar o seu mais novo álbum intitulado “The 13th Beast”. A banda também estreia sua nova line-up, composta por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarra) e o vocalista / guitarrista Lee Wollenschlaeger, assumindo o posto de Bret Hoffmann, que faleceu no dia 07 de Julho de 2018, após perder uma batalha contra o câncer de cólon.

A banda também aproveita a turnê, para comemorar o aniversário de 25 anos do clássico álbum intitulado “Eternal”, lançado em Maio de 1995 via Pavement Music.

Promotores interessados entrar em contato.
transgressor.bookings@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION em turnê na América Latina em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top