ade Sepulchral Voice Fanzine: MANOWAR: “Nós não estamos nos aposentando”, disse o baixista Joey DeMaio MANOWAR: “Nós não estamos nos aposentando”, disse o baixista Joey DeMaio - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jun. de 2019

MANOWAR: “Nós não estamos nos aposentando”, disse o baixista Joey DeMaio


O baixista da lendária banda de Heavy Metal norte-americana MANOWAR, Joey DeMaio, diz que a banda “não está se aposentando”, apesar do fato de ter anunciado sua turnê “final” há mais de três anos.

Em entrevista a rádio Z Rock, da Bulgária (ouça o áudio abaixo), sobre o significado do nome da turnê “The Final Battle” o baixista Joey DeMaio disse: “Obrigado, muito obrigado por perguntar, mas sem ofensa, alguns jornalistas, se não conseguem a história que querem, eles a criam, alguns acham que têm que inventar algo que é chocante, para que as revistas sejam vendidas as pessoas, e eu entendo isso, porque ele ganham dinheiro com o que escrevem e os fotógrafos ganham dinheiro com uma imagem de “wow”, mas eu sou muito protetor dos nossos fãs, e quando as pessoas escrevem coisas que acabam afetando e causando problemas a eles, eu fico bravo. Eu estou escrevendo uma Ópera Rock, um musical de Rock – como queira chamar- por alguns anos, e eu disse, em um anúncio, nós vamos fazer uma pausa: 'Nós vamos dizer adeus por um tempo”, explicou DeMaio, usando algumas das palavras que nunca foram incluídas no anúncio original da MANOWAR. “E isso foi de alguma forma misturado e reinterpretado como “eles estão se separando, eles estão se aposentando, o Manowar está acabado. Acabou.” E eu suponho [chamando a turnê] de “The Final Battle” não ajudou quando as pessoas queriam realmente colocar lenha na fogueira.”

“Mas a resposta é: aqui estamos”, e acrescentou. “Sim, nós vamos dar um tempo. Porque eu tenho que terminar isso, porque é um projeto especial muito próximo do meu coração e do coração de muitas pessoas. Mas, não, nós não estamos nos aposentando. Eu estou muito jovem para me aposentar. Eu sou como Peter Pan - eu sou um menino no corpo de um homem. Eu tenho uns 15 anos na minha cabeça.”

A MANOWAR lançou um novo EP intitulado “The Final Battle I”, em Março de 2019. As partes II e III da trilogia chegarão em uma data posterior, inspiradas nas aventuras da MANOWAR no restante da “The Final Battle”.

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANOWAR: “Nós não estamos nos aposentando”, disse o baixista Joey DeMaio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top