ade Sepulchral Voice Fanzine: MEAN MACHINE assina com a Fighter Records MEAN MACHINE assina com a Fighter Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun. de 2019

MEAN MACHINE assina com a Fighter Records


A Fighter Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda espanhola de Heavy/Speeed Metal MEAN MACHINE, e o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do terceiro álbum de estúdio da banda intitulado “Rock'n'Roll Up Your Ass”, que será lançado no dia 08 de Agosto de 2019.

Formada em 2007 sob o nome de Death Valley, a banda mudou seu nome para MEAN MACHINE em 2010, gravando uma demo no mesmo ano, seguida por um EP intitulado “Loud & Proud” em 2012. O primeiro álbum da banda intitulado “Livin 'Outlaw”, saiu no selo ucraniano Dead Center Prod. em 2014, seguido do segundo álbum “Bastardized Mean City”, autoproduzido em 2016.

No início de 2019, a Lengua Armada Rec. lança “Rock'n'Roll Up Your Ass” e alguns meses depois, a MEAN MACHINE assina com a Fighter Records para a edição mundial e promoção deste terceiro álbum, que sem dúvida representa o melhor trabalho da banda, onde o Rock 'N' Roll , Metal e é claro Motörhead, se fundem e formam um som a onde cabeças, e moshs insanos nos shows jamais ficam parados!

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Rock 'n' Roll Up Your Ass
02. Nitrobitch
03. Right Between the Eyes
04. Powder
05. Don't Mess Around with the Boys
06. Speed Patrol
07. Steamroll the Hammer
08. Faster
09. Hell of a Crossfire
10. Maniac
11. Ironclad
12. Don't Mess Around with the Girls

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEAN MACHINE assina com a Fighter Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top