ade Sepulchral Voice Fanzine: NAGA assina com a Spikerot Records NAGA assina com a Spikerot Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jun. de 2019

NAGA assina com a Spikerot Records


A banda de Sludge/Doom Metal italiana NAGA, assinou um contrato mundial com a Spikerot Records. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do terceiro álbum de estúdio dos italianos intitulado “Void Cult Rising”, que será lançado em Novembro de 2019.

“É certamente o nosso álbum mais elaborado até hoje”, diz o frontman da NAGA, Lorenzo De Stefano. “Seu desenvolvimento levou mais tempo do que o normal, devido a problemas pessoais que nos afetaram nos últimos três anos. Apesar de tudo isso, achamos a saída final totalmente satisfatória, é o álbum que mais ousamos e tentamos encontrar diversas soluções em comparação aos nossos trabalhos anteriores, tanto em nível musical quanto de composição, coisas que nos levam a novos territórios.”

Do ponto de vista lírico, “Void Cult Rising” é uma meditação sobre a morte a partir de uma perspectiva pessoal, como, por exemplo, perder alguém querido, mas também global, como o fim de todas as coisas.

Sobre a assinatura com a Spikerot Records, De Stefano acrescenta: “Estamos muito felizes por começar a trabalhar com a Spikerot Records, e com o nosso amigo ao longo da vida Davide. Eles são um selo ambicioso, e tem sido nossa primeira e última escolha desde o final das sessões de gravação.”

Links Relacionados
Homepage: spikerot.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NAGA assina com a Spikerot Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top