ade Sepulchral Voice Fanzine: NILE finaliza as gravações do seu novo álbum NILE finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun. de 2019

NILE finaliza as gravações do seu novo álbum


Os gigantes do Death Metal norte-americano, NILE, finalizaram as gravações do seu nono álbum de estúdio. O sucessor de “What Should Not Be Unearthed”, de 2015, que deve ser lançado nesta primavera, e marcará o primeiro lançamento da banda com o novo guitarrista / vocalista Brian Kingsland, que substituiu o Dallas Toler-Wade em 2017.

Na quarta-feira, o baterista George Kollias publicou na sua página no Facebook: “Ouvindo o novo álbum mixado / masterizado enquanto digito, não consigo encontrar as palavras para dizer o quão incrível esse álbum soa! Mark Lewis acertou, melhor produção que já tivemos!!!! Prepare-se para este lançamento, este álbum é um clássico… Anote minhas palavras !! #nileband # newalbum2019.”

A NILE embarcará na turnê A Vile Caustic Attack na primavera. A jornada de 39 dias, que conta com a Terrorizer como convidado especial, terá início no Loft at Centerstage em Atlanta, Geórgia, no dia primeiro de Novembro, e terminará no dia 14 de Dezembro no The Firmament em Greenville, Carolina do Sul.

Falando com a Metal Mad TV no Hellfest do ano passado em Clisson, França, o guitarrista / vocalista Karl Sanders declarou sobre as sessões de gravação do novo disco do NILE: “Não é um processo excessivamente complicado. Começamos a escrever as músicas e compartilhamos demos, e todos nós contribuímos e tentamos moldar a música, mas estamos interrompendo o processo com turnês aqui e ali, então começamos com algumas músicas, fazemos turnê, voltamos para casa, trabalhamos mais, depois voltamos para a turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas músicas.”

O último álbum do NILE intitulado “What Should Not Be Unearthed”, foi lançado em Agosto de 2015 via Nuclear Blast Records.

Links Relacionados
ReverbNation: reverbnation.com/nile
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NILE finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top