ade Sepulchral Voice Fanzine: Peaceville Records relançará “Non Serviam”, álbum clássico da ROTTING CHRIST Peaceville Records relançará “Non Serviam”, álbum clássico da ROTTING CHRIST - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jun de 2019

Peaceville Records relançará “Non Serviam”, álbum clássico da ROTTING CHRIST


A Peaceville Records relançará em CD e LP o clássico álbum “Non Serviam” de 1994, da lendária banda de Black Metal grega ROTTING CHRIST. “Non Serviam” é o segundo álbum de estúdio da ROTTING CHRIST, e foi originalmente lançado em Outubro de 1994 via Unisound Records.

O álbum foi produzido pela ROTTING CHRIST, e gravado no Storm Studio entre Setembro e Outubro de 1994. A engenharia de som ficou a cargo de George Zaharopoulos, e a arte de capa teve a assinatura de Nikos Miritis.

A versão em vinil de “Non Serviam” inclui um livreto de 8 páginas - escrito pelo autor do livro “The Cult Never Dies” Dayal Patterson, que conta a história da ROTTING CHRIST - e que detalha os eventos em torno do lançamento.

Em latim, Non Serviam se traduz como “eu não servirei”, e biblicamente se refere à recusa de Satanás em servir a Deus. Non Serviam também tem algumas conotações diferentes em obras literárias seculares. O vocalista Sakis Tolis tem as palavras tatuadas em seu estômago.

“Non Serviam” será relançado no dia 02 de Agosto de 2019 via Peaceville Records.

Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. The Fifth Illusion
02. Wolfera the Chacal
03. Non Serviam
04. Morallity of a Dark Age
05. Where Mortals Have No Pride
06. Fethroesforia
07. Mephesis of Black Crystal
08. Ice Shaped God
09. Saturn Unlock Avey's Son

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Peaceville Records relançará “Non Serviam”, álbum clássico da ROTTING CHRIST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top