ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa do novo álbum da BORKNAGAR Revelada a capa do novo álbum da BORKNAGAR - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jun de 2019

Revelada a capa do novo álbum da BORKNAGAR


A banda de Progressive Viking/Folk Black Metal norueguesa BORKNAGAR, revelou a capa do seu novo álbum intitulado “True North”, que será lançado no dia 27 de Setembro de 2019 via Century Media Records.

“True North” foi mixado por Jens Bogren no Fascination Street Studios na Suécia (Kreator, Amon Amarth, Candlemass e Emperor), e a arte de capa teve a assinatura do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco ( Slayer, Belphegor, Kreator e Dark Funeral).

O fundador e guitarrista da BORKNAGAR Øystein G. Brun comenta: “Este foi realmente um passeio estrondoso, e estamos realmente animados para finalmente começar a revelar algumas novidades sobre o nosso próximo álbum. Nós passamos quase 2 anos escrevendo, gravando e produzindo “True North” e estamos extremamente orgulhosos do que alcançamos desta vez. Em nome de toda a banda, posso dizer com firmeza que temos impulsionado os limites de nossa exploração musical, enquanto nossas raízes musicais se aprofundaram ainda mais no território norte. Este é o álbum mais diversificado, poderoso e grandioso da Borknagar até hoje! Que não haja dúvidas!”

Mais uma vez, temos trabalhado com Thor Erik Dullum e Marcelo Vasco para o design da capa e layout. Desde o início do processo, queríamos que este álbum tivesse uma capa muito clara, nítida e orgânica que encabeçava a essência fria e norte do álbum. Então, o que poderia ser mais natural do que se basear em nosso ambiente nórdico? Além disso, também estamos muito felizes em revelar que estendemos nosso contrato com a Century Media Records. Avante!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: borknagar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa do novo álbum da BORKNAGAR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top