ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da AÇOITE Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da AÇOITE - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jun. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da AÇOITE


A banda de Death/Thrash Metal paulista AÇOITE, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum de estreia auto-intitulado, que será lançado no dia 14 de Junho de 2019 via Helldprod em Portugal (Tape), World War Now no Canadá (CD) e via Ataúde/Anti-Herói/Dor Presente no Brasil (Tape).

A AÇOITE é uma banda de Death/Thrash Metal, formada em São Paulo, no ano de 2017. O projeto conta com Matheus Necromante nos Vocais, Cláudio Espantalho no Baixo, Alexandre Carrasco na Guitarra e Orlando Invasor na Bateria. A proposta da banda é fazer sons infernais abordando o lado escuro da existência, calcados nas antigas tradições brasileiras do metal extremo da morte, tentando ajudar a manter o legado das lendárias bandas, como Vulcano, Dorsal Atlântica, Holocausto, Sextrash, Sepultura, etc, e ainda assim trazer nossa própria marca na cultura subversiva.

Em meados de 2018 a AÇOITE lançou uma demo promo, via Bandcamp, com quatro sons próprios e um cover da Sodom. Agora, em Junho de 2019, será lançado o primeiro full length da banda, gravado no Manillar 1.0 e 2.0, com arte de capa desenvolvida pelo artista Fernando JFL, enquanto o layout do encarte ficou a cargo do estúdio Fug Design.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Genocidas
02. Angústia Sem Fim
03. Determinismo é real
04. A tomada do paraíso
05. Anátema
06. Sonho Abismal
07. Império do Terror
08. Açoite

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da AÇOITE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top