ade Sepulchral Voice Fanzine: SAGRADO INFERNO assina com a Cogumelo Records SAGRADO INFERNO assina com a Cogumelo Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jun. de 2019

SAGRADO INFERNO assina com a Cogumelo Records


A veterana banda de Heavy Metal mineira SAGRADO INFERNO, anunciou que assinou um contrato com a Cogumelo Records. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do álbum de estreia do grupo intitulado “Bíblia do Diabo”, que será lançado em Julho de 2019.

Sepultura, Overdose, Mutilator, Witchhammer, Sarcófago, Chakal… Não existe uma banda oitentista do cenário mineiro que não tenha sido influenciada pelo SAGRADO INFERNO, que, naqueles tempos, era formado por Dilsinho (guitarra), Marquinhos (baixo), Silvinho (guitarra), Rogério (vocal) e Ronaldo (batera) e só havia registrado uma demo, em 1984. Porém, a morte de Silvinho, em um trágico acidente, em meados de 1987, interrompeu a história dessa instituição do Metal nacional. Passaram-se décadas, e o SAGRADO INFERNO renasceu, agora como trio. Marquinhos deixou o baixo para assumir a bateria e, ao lado dos filhos Markin’ (voz e guitarra) e Lucas (baixo), mantém vivo o legado do grupo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAGRADO INFERNO assina com a Cogumelo Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top