ade Sepulchral Voice Fanzine: Saiba detalhes do novo álbum da LORD GORE Saiba detalhes do novo álbum da LORD GORE - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jun. de 2019

Saiba detalhes do novo álbum da LORD GORE


A LORD GORE formou-se em meados de 1998, encerrou as atividades no ano de 2006 com dois álbuns lançados, sendo 'The Autophagous Orgy' (2002) e 'Resickened' (2004). Onze anos depois a banda é ressuscitada, a atual line-up tem músicos que integram ou com passagens em Engorged, Frightmare, Ritual Necromancy, Blood Freak, Fornicator, Torture Rack entre outras bandas.

Em 2018 sai a demo 'Cronenberg' e em maio deste ano o selo Horror Pain Gore Death Productions lança a compilação 'The Resickened Orgy'.

Agora o selo Everlasting Spew Records divulga detalhes do terceiro álbum dos norte-americanos, que recebeu o título de 'Scalpels For Blind Surgeons' e o lançamento está agendado para 09 de agosto de 2019. As gravações ocorreram no Underworld Studios com Charlie Koryn (Coffin Rot, Undergang, Disembowel), a masterização ficou nas mãos de Carlo Altobelli (Birdflesh, Cripple Bastards, Attomica, Hellish God) e a capa tem assinatura do russo Alexander Tartsus (Depravity, Demonseed, Mist of Misery).

Confira abaixo a capa e o tracklist de 'Scalpels For Blind Surgeons' e o single 'The Crawling':


01. Planet Of Forgotten Flesh
02. The Deformer
03. Incubation Sickness
04. Lord Of The Flies
05. Daudiskegg
06. Spare Parts
07. The Crawling
08. Million Maggot March
09. Reborn In The Blood Of My Enemies
10. Enthenogenocide
11. Attack Of The Stem Cell Junkies


Para mais infos acesse: everlastingspew.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saiba detalhes do novo álbum da LORD GORE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top