ade Sepulchral Voice Fanzine: SATAN’S EMPIRE assina com a Dissonance Productions SATAN’S EMPIRE assina com a Dissonance Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jun. de 2019

SATAN’S EMPIRE assina com a Dissonance Productions


A banda britânica de Heavy Metal SATAN’S EMPIRE, assinou um contrato mundial com a Dissonance Producions, e o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do segundo álbum de estúdio dos britânicos em Outubro de 2019.

O baterista Magpie comenta sobre a assinatura: “Temos muito prazer em assinar com a principal gravadora de Metal do Reino Unido, e realmente achamos que vamos entregar o álbum que realmente achamos que somos capazes. Temos trabalhado muito nas músicas e na pré-produção, e estamos ansiosos para trabalhar com Steve Grimmett em seu Samurai Studios.”

Steve Beatty, chefe de gravadora acrescenta: “Eu conheço o Magpie desde os dias do Mournblade e gosto muito do material da banda, ótimo estar trabalhando com ele novamente e sua nova banda!”

Fornecendo suporte para Budgie no Dundee Festival no verão de 1981, a banda ganhou uma espécie de status mítico entre os aficionados da NWOBHM, já que por muitos anos o único fato conhecido sobre eles foi a excelente faixa “Soldiers Of War”, presente na compilação “Lead Weight” lançada em cassete pela Neat Records em 1981.

A banda foi enterrada no meio da década de 1980 até o inverno de 2015, quando a banda decidiu voltar para a estrada. Uma estréia de tirar o fôlego no aclamado festival Brofest, na primavera de 2016, foi um sucesso instantâneo: a banda terminou de trabalhar no material para seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Rising”, lançado em Junho de 2018.

Atualmente a SATAN’S EMPIRE está escrevendo material para um novo álbum, e o primeiro pela Dissonance Productions com o título provisório de “Hail The Empire”, que será lançado em Outubro de 2019.

Mais novidades serão relançadas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATAN’S EMPIRE assina com a Dissonance Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top