ade Sepulchral Voice Fanzine: SAXON está em processo de composição de seu novo álbum SAXON está em processo de composição de seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jun. de 2019

SAXON está em processo de composição de seu novo álbum


A lendária banda britânica de Heavy Metal SAXON, iniciaram o processo de composição para o sucessor do álbum “Thunderbolt” de 2018.

O vocalista Biff Byford falou sobre as próximas atividades da SAXON, durante uma entrevista com a 4Sound no Sweden Rock Festival deste mês. Ele disse (veja o vídeo abaixo): “Nós temos um álbum que será lançado em homenagem aos 40 anos, um álbum ao vivo com 40 músicas. Um de nossos grandes sucessos é chamado '747', então é um pacote enorme com apenas 747 cópias disponibilizadas, é um ótimo, ótimo lançamento, e nós estamos começando a escrever algumas músicas para o próximo álbum da Saxon. Eu acabei de gravar meu álbum solo, então eu voltarei para a Suécia lançando isso no próximo ano, eu acho, fazendo turnê.”

O novo álbum da SAXON intitulado “Thunderbolt”, é o 22° álbum de estúdio da banda, e aborda a mitologia grega, e foi lançado no dia 02 de Fevereiro de 2018 via Silver Lining Music, e no Brasil via Shinigami Records.

De acordo com o vocalista Biff Byford o álbum “é uma coleção de faixas vigorosas, destruidoras e trovejantes”. Ou seja, tudo o que os fãs da SAXON sempre esperam da banda. E para fechar com chave de ouro, a SAXON apresenta o bem executado cover de ‘They Played Rock And Roll’, dos mestres da Motörhead.

O novo álbum foi produzido pelo produtor britânico Andy Sneap (Amon Amarth, Testament, Accept, Kreator, Exodus e Benediction), e arte de capa foi feita pelo renomado artista britânico Paul Raymond Gregory (Dio, Blind Guardian, Freedom Call e Battalion).

Links Relacionados
Homepage: saxon747.com
ReverbNation: reverbnation.com/saxon

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAXON está em processo de composição de seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top