ade Sepulchral Voice Fanzine: TANK disponibiliza o vídeo clipe de “W.M.L.A.” TANK disponibiliza o vídeo clipe de “W.M.L.A.” - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jun de 2019

TANK disponibiliza o vídeo clipe de “W.M.L.A.”


A Cleopatra Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “W.M.L.A.” uma das faixas do novo álbum intitulado “Re-Ignition”, da lendária banda britânica de Heavy Metal TANK. Confira o vídeo clipe mais abaixo.


“Re-Ignition” é uma homenagem aos primeiros dias da TANK, e apresenta 11 música clássicas escolhidas dos quatro primeiros álbuns que foram originalmente lançadas no início dos anos 80: “Filth Hounds Of Hades” (1982), “Power Of The Hunter” (1982), “This Means War” (1983) e “Honour And Blood” (1984). “Re-Ignition” também apresenta participações especiais do frontman do Cradle Of Filth, Dani Filth, e a lenda do Thrash Metal alemão Tom Angelripper, da Sodom, que acrescentam seu próprio estilo, e energia ao álbum já formidável.

O guitarrista da TANK, Mick Tucker comenta: “Muitas das músicas desses álbuns clássicos ainda estão presentes em nosso set ao vivo, e nós somos constantemente perguntados por nossos fãs se nós consideraríamos regravar qualquer uma delas. Essas gravações originais são atemporais e sempre estarão lá, mas pensamos, que mal poderia fazer dar para elas uma reforma completa, e injetar vida nova nelas. Elas merecem isso!”

O guitarrista Cliff Evans acrescentou: “Nós nos aproximamos da gravadora americana Cleopatra Records para ver se eles estariam interessados em lançar o álbum. Eles aceiram imediatamente, e sugeriram a possibilidade de adicionar alguns convidados especiais no álbum. Talvez alguns artistas que foram influenciados pela Tank nos anos 80. Ótima ideia! Nós recrutamos o vocalista do Cradle Of Filth, Dani Filth, para gravar uma versão de “Shellshock” em seu estilo próprio e também a lenda do Thrash alemão Tom Angelripper, do Sodom, que levou “Power Of The Hunter” para outro nível de insanidade”.

A TANK foi formada em 1980 em Londres, Inglaterra, por Algy Ward, Peter Brabbs e Mark Brabbs. A banda fez parte do prolífico movimento NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal). Seu som mescla Heavy Metal com influências do Punk Rock. O grupo teve seu fim em 1988. Em 1997, a banda voltou a ativa, trazendo o novo baterista Steve Hopgood na formação.

Em 2007, Algy Ward deixou a banda, mas ficou acordado entre os membros que Ward continuaria a gravar sob o nome TANK, assim como Tucker e Evans, mas em grupos distintos.

“Re-Ignition” foi laçado no dia 26 de Abril de 2019 via Cleopatra Records.

Tracklist
01. Walking Barefoot Over Glass 
02. Power Of The Hunter (feat. Tom Angelripper) 
03. Just Like Something From Hell 
04. (He Fell in Love With A) Stormtrooper 
05. This Means War 
06. Shellshock (feat. Dani Filth) 
07. W.M.L.A. 
08. Honour And Blood 
09. Blood, Guts And Beer 
10. Echoes Of A Distant Battle 
11. The War Drags Ever On

Links Relacionados
Homepage: tankofficial.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TANK disponibiliza o vídeo clipe de “W.M.L.A.” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top